Franquias de educação: 5 razões para investir!

          Já pensou em investir em franquias de educação? Sabia que esse é um negócio bastante lucrativo? Gostaríamos de apresentar 5 razões para você investir, por exemplo, em cursos de idiomas. Quer ver só?

Mercado pós-pandemia

          A pandemia do novo coronavírus agravou a crise do capitalismo. Resultado: tudo ficou mais acirrado. Produtos e serviços ficaram no limite da produção e as respectivas empresas à beira do colapso.

          Muitos profissionais foram demitidos – pessoas que em outras circunstâncias não seriam – e tanto essas como as que permaneceram em seus trabalhos e estão no limite pelas altas demandas – todos estão sofrendo. Aqueles que derem o primeiro passo para mudar vão buscar conhecimento, vão aprender outro idioma!

Mudanças na forma de trabalho

          O que as empresas e os profissionais descobriram com a quarentena forçada – adotando o regime do home office – é que muitos processos foram otimizados e muitos profissionais estão mais satisfeitos e produtivos trabalhando de suas casas.

          Eles não precisam mais, por exemplo, perder horas no trânsito ou mesmo ficar longe de onde moram. E nem precisamos dizer, não é mesmo? Empresas podem economizar muito nesta nova tendência: desde a locação de seus espaços a novas formas de contratação.

Preferência por cursos rápidos e dinâmicos

          Neste mundo em crise, a concorrência está ainda mais acirrada e os profissionais verdadeiramente capacitados sairão na frente. As empresas que descobriram que não precisam mais ter todos os colaboradores reunidos no mesmo espaço para funcionar bem, agora descobrirão que o mundo inteiro pode se transformar no “quintal de casa”.

          Quem fala inglês fluentemente ocupará os melhores postos. Empresas investirão em cursos de línguas. Profissionais espertos já estarão estudando um novo idioma! Franquias de cursos de idiomas é a oportunidade do momento!

Credibilidade e consistência

           Investidores que estão à procura de bons negócios sabem que uma marca de credibilidade vale muito! E o cliente, já experiente e ciente de que tem voz, também não abre mais mão de empresas, marcas e instituições de ensino que vão valorizar ainda mais seus currículos.

Expansão

          Veja como é o caso do Grupo All Net. Temos uma rede de franqueados que sabem que, quanto mais expansão, mais visibilidade; e, logo, mais cliente e bons resultados.

          Do outro lado, o cliente – ou seja, o aluno – saberá que o seu futuro está em excelentes mãos. Estamos prontos para o tempo da retomada! É assim que todo mundo ganha.